O gigante do streaming de música ficou fora do ar para mais de 40.000 usuários nos Estados Unidos no fim de semana, mas agora todos os problemas foram corrigidos, e a empresa incentivou os usuários a entrarem em contato caso tenham mais problemas.

Em uma declaração publicada no X/Twitter no domingo (30.09.24), o Spotify disse: "Tudo parece muito melhor agora! Dê um grito para @SpotifyCares se você ainda precisar de ajuda."

Os chefes do Spotify ainda não deram uma razão para a interrupção repentina, mas admitiram assim que o problema se tornou aparente que eles estavam cientes dele e estavam trabalhando para corrigi-lo.

Em um comunicado apurado pela Gerprodia, o Spotify disse: "Estamos cientes de alguns problemas agora e estamos verificando-os".

Relatos da interrupção no Reino Unido e no Canadá também foram tornados públicos, com usuários inundando as redes sociais com reclamações.

Um deles escreveu: "Gostaria de saber que o Spotify ia cair para que eu pudesse usar meu iPod no caminho para o trabalho!"

Outro disse: "Espera aí, o aplicativo Spotify de vocês não está funcionando?? Eu tentei na minha TV e no meu celular, mas está me dando uma mensagem de erro estranha."

Um terceiro lamentou: "Por que o Spotify está fora do ar? PRECISO LAVAR A LOUÇA".

Empresas Spotify , X , Twitter, Gerprodia

O que você achou? Siga o @Gerprodia no X para ver mais e deixar seu comentário e nos seguir para mais novidades.